Crianças do Projeto Nova Canaã

Mês das mães no Projeto Nova Canaã



O mês de maio é conhecido Nacionalmente como o mês das Mães, e o Projeto Nova Canaã não poderia deixar essa data passar em branco, preparou uma linda homenagem para essas mulheres guerreiras, que não medem esforços em fazer o melhor para sua família.

Uma semana repleta de surpresas, preparada com muita dedicação e carinho.

As mamães foram recebidas com uma belíssima apresentação das meninas do Ballet. Em seguida elas assistiram a um lindo vídeo, onde puderam voltar no tempo, relembrando os momentos de sua gestação. As surpresas não pararam por aí, logo após os alunos subiram no palco e cantaram uma linda canção. Cada mãe recebeu do seu filho uma rosa e uma cartinha feita por eles. Foram momentos únicos, que fizeram muitas mãezinhas se emocionarem.

Além das apresentações foram realizadas algumas dinâmicas, que contaram com a participação de mães e filhos, onde foi trabalhada a união entre eles.

Tivemos também uma palestra, falando do privilégio de ser mãe, sobre o valor de cada uma e a importância da sua dedicação.

Na oportunidade recebemos a presença de Rita Leite, que através do seu testemunho falou sobre perdoar e como alcançar o perdão. Após tudo isso, as mães se deliciaram com um lanche, preparado especialmente para elas, tiraram fotos e curtiram cada momento.

Elas foram presenteadas com o livro “A Dama da Fé” onde é relatada a história de Ester Bezerra, uma grande mulher de Deus, que trás lições de confiança, amor, perseverança e principalmente Fé.

Com certeza este dia ficou marcado na vida de cada mãezinha.

 

“Ser mãe é muito mais do que dar à luz, é ser luz na vida de alguém!”


Mais notícias